Tuesday, July 01, 2008

Café Colômbia lança o primeiro CD e o blog volta à ativa!

O primeiro disco da banda Café Colômbia foi lançado no dia 19 de junho de 2008 no Buoni Amici's Sport Bar. O show fez parte das comemorações dos 5 anos do Projeto Noise 3D e teve a participação da banda carioca Moptop. Como prometido, os 100 primeiros pagantes a entrar ganharam um CD da banda.

Antes mesmo de terminarmos as gravações do disco, já havíamos decidido que ele seria disbonibilizado no maior número possível de veículos. Desta forma, ele foi recentemente upado no servidor Rapidshare e poderá ser baixado e disponibilizado por quem quiser divulgar o link.




NOVAS:

A guitarrista Camila Matos participou, na quinta-feira do dia 26 de junho, do programa Porto do Rock, na Rádio Universitária de Fortaleza (107,9)
A entrevista foi inteiramente disponibilizada no Rapidshare e ainda no mesmo programa, você ouve três músicas do disco da Café Colômbia, "Paciência Não"; "Todo Mundo Tem Um Lado Torto" e "Automotiva".

Clique aqui para baixar a entrevista.

E para quem quiser ver algumas fotos do show de lançamento, o trabalho do fotógrafo Vinícius Breves daquele dia tá no flickr dele: http://flickr.com/photos/viniciusbreves

Além das fotos do show, você confere algumas do ensaio feito um dia antes do lançamento!


AGENDA PARA O MÊS DE JULHO:


[18/07] Café Colômbia é The Casablancas, banda cover de The Strokes e se apresenta no Órbita Bar, pelo projeto Superdrive.

Abertura: Kohbaia


Ingressos: r$ 12,00 (100 primeiras pessoas a entrar não pagam)




e em agosto tem Café na Feira da Música!

LINKS:

Mp3:

http://tramavirtual.com.br/cafe_colombia
http://myspace.com/cafeband
http://cafecolombia.palcomp3.com.br

http://ijigg.com/songs/C774F7PG


Orkut:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3411280


Contato:

cafecolombia@gmail.com


No comments: